Pesquisar este blog

Quem sou eu

Um cara que gosta de tecnologia... e outras coisas.

sábado, 30 de abril de 2011

FIREFOX 4 PARA ANDROID NÃO INSTALA.

Entrei no android market pelo pc, e constatei que o FIREFOX 4 não está disponível para o meu aparelho.
Tendo em vista que o próprio firefox informa ser compatível com versões 2.0 ou superior. Agora me sinto enganado, pois meu Spice Xt300 roda o android 2.1 então em tese deveria rodar o bendito navegador FIREFOX 4 ou estou errado? Por isso questiono esta pergunta: Qual o motivo da não instalação em alguns aparelhos? (ainda não sei se o problema é só com o meu). Caso alguém consiga, fale como conseguiu aqui ou em outro blog. E assim postarei também aqui no meu.

5 comentários:

Ludmila disse...

Também não consigo, será algum bug?
Ou o firefox 4 ainda não está disponivel pro brasil?

Kikocpm disse...

É Ludmila talvez pode ser isso mesmo.

Andre Zampieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre Zampieri disse...

Também nao consigo instalar no meu zte x850 q tbm tem a versao 2.1 .... Axo q é algum bug ...

Kikocpm disse...

Descobri o motivo, isso se deve ao fato do firefox 4 só ser suportado em processadores armv7 ou superior, e o xt300 possui o armv6, está explicado o real motivo. #fail